20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla

Em pleno inverno, a Santa Lolla lançou sua coleção de verão 2018 e Clube das Comadres selecionou 20 tendências que podem fazer a diferença no seu guarda-roupa.

Calçados em linho e jeans já são clássicos na temporada de calor e, repaginados, são o carro-chefe do Preview de Verão 18 da Santa Lolla. Entre as 20 tendências, há muitas opções de calçados e bolsas para compor com as peças da estação quente.

O destaque fica por conta das flores vermelhas bordadas que aparecem nas espadrilles, anabelas e saltos grossos. Entre os outros modelos escolhidos para compor as duas linhas de entrada da coleção estão mules, scarpins, sandálias, alpargatas, clutches e shoppers. As bolsas estão divinas!

Conheça as 20 tendências da Santa Lolla

sapatos-santalolla-verao-moda

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres
Coleção de bolsas claras para o verão 2018: uma das 20 tendências da Santa Lolla.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres3
Sapatilhas também fazem parte da coleção verão 2018 da Santa Lolla. O charme fica por conta das tachas.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres2
Sandálias e tamanco jeans para o próximo verão: muitas opções para quem quer andar na moda.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres4
Para uma ocasião mais formal, a Santa Lolla também tem o que você pode colocar nos pés.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres5
Salto anabela continua em alta no próximo verão. Ótima opção para vestidos, saias, calças, shorts…
20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres6
Santa Lolla apostou em rosas vermelhas bordadas na coleção de verão. Na sandália nude, a flor ganha um grande destaque.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres7
Esquadrilles Santa Lolla para você arrasar com as pernas e pés de fora na temporada quente de 2018.
20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres10
Bolsa jeans está na lista das 20 tendências de 2018 da Santa Lolla.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres8
Os scarpins não ficaram de fora! Um mais lindo que o outro… Você escolhe qual combina mais com o seu estilo.

20 tendências do verão 2018 da Santa Lolla - Clube das Comadres9
Alpargata jeans com flores vermelhas para enfrentar os dias quentes com muito charme.