Emilly será noiva em Arraiá Solidário no Rio

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da última edição do programa, encontrou tempo e disposição para ajudar o próximo. Além das aulas que tem feito para se tornar atriz, Emilly foi escolhida para ser a noiva do  Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), do Rio de Janeiro.

Será no dia 1º de julho, no Colégio Sion, localizado na rua Cosme Velho, 98. Como nas outras edições do evento, a partir das 13h, haverá barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha e brindes. Além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto solidário que assiste 82 crianças e suas famílias. Outras instituições do Rio de Janeiro também terão barracas próprias com o lucro revertido para elas.

A Banda Octus, de Sérgio Menezes, promoverá o som que animará a festa e a quadrilha dos artistas, também tradicional em comemorações de São João. O casamento caipira será um dos destaques da festa que, este ano contará com a presença da ex-BBB Emilly Araújo.

Emilly será noiva em Arraiá Solidário no Rio - Clube das Comadres1
Emilly vestiu a camiseta da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), do Rio de Janeiro. Fotos Divulgação

Faça como a Emilly, seja solidário!

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00, doar 1 kg de alimento não perecível e ainda concorrer a vários prêmios.

A CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil.

Eles recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente. Além de assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

Emilly será noiva em Arraiá Solidário no Rio - Clube das Comadres 1
Emilly será a noiva caipira no arraiá solidário. A ex-BBB está empenhada para o evento solidário.

Arraiá Solidário – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Colégio Sion