Ariana Grande no Brasil: ela quer comida vegana

A cantora e compositora Ariana Grande, que chega ao Brasil esta semana para dois shows, fez alguns pedidos para o seu camarim. Dentre eles, a cantora pediu uma alimentação toda vegana e orgânica.

Os pedidos são bastante específicos na forma que cada alimento deve vir. Sua equipe indicou não só as marcas preferenciais, bem com a maneira que os alimentos devem estar ou ser servidos (cortados, ensacados, congelados, sem casca).

Ariana Grande no Brasil ela quer comida vegana - Clube das Comadres2
Equipe da estrela internacional indicou marcas e a maneira correta de servir sua alimentação vegana e orgânica. Fotos Divulgação

Ela se apresenta no Rio de Janeiro no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 1º de julho, no Allianz Parque. Ainda há poucos ingressos disponíveis para as duas apresentações da cantora no país. Veja aqui

Ariana Grande no Brasil ela quer comida vegana - Clube das Comadres1
Ariana Grande quer muita privacidade no seu camarim e também água de coco e suco de abacaxi.

Ariana Grande quer mobília branca

Além disso, a mobília de seus camarins deve ser branca e contar com cortinas cobrindo todas as portas e janelas. Ariana Grande pediu ainda água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.

Fora os pedidos de Ariana em seu camarim, o público também deve se ligar que bolsas grandes e mochilas não serão permitidas no local do show. Também estão proibidos papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos.

Também estão proibidos máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos. Apenas são permitidos alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.