Aprenda a fazer o make da diva Paolla Oliveira

Aprenda com o maquiador oficial da Eudora, Lavoisier, a fazer a maquiagem que a atriz Paolla Oliveira usa na nova campanha da marca. Paolla é a garota-propaganda da nova linha Diva, inspirada em mulheres que sabem que podem conquistar o que quiserem com beleza e atitude.

Composta por seis produtos, a primeira coleção traz lápis para contornar os lábios, blur matificante, palette multifuncional com delineador em gel e primer para olhos, duas cores de batom líquido, iluminador em bastão e caneta delineadora.

Lavoisier, que assina o make desta campanha, dá dicas para preparar em casa uma maquiagem diva como a da atriz. Você pode usar nos eventos que vão rolar neste fim de ano, como Natal, Ano Novo, confraternizações, formaturas e onde vai tiver vontade. Afinal, a diva é você! Aprenda a agora como ganhar esse visual lindo!

Aprenda com quem sabe!

1° passo: “Aplique em todo o rosto o Blur antes da base para um feito incrível. Sua tecnologia causa um efeito photoshop na pele, disfarçando rugas, poros dilatados e até manchas em apenas 5 segundos”, ensina o maquiador.

aprenda-a-fazer-o-make-divo-da-paolla-oliveira-clube-das-comadres-3

2° passo: “Para um olhar de diva, primeiro aplique o primer na pálpebra. Ele aumenta a duração e fixação da sombra, que deve ser aplicada em seguida”, continua Lavoisier.

aprenda-a-fazer-o-make-divo-da-paolla-oliveira-clube-das-comadres-4

3° passo: “O delineador em formato de caneta proporciona firmeza e praticidade até para quem não tem experiência. Ideal para você fazer sozinha aquele delineado de gatinho perfeito”, afirma o maquiador.

aprenda-a-fazer-o-make-divo-da-paolla-oliveira-clube-das-comadres-5

4° passo: “Um truque de maquiador é primeiro delinear os lábios antes de passar o batom. Assim, você também consegue fazer a cor durar mais tempo. Após esta etapa, preencha os lábios com batom líquido”, finaliza.

aprenda-a-fazer-o-make-divo-da-paolla-oliveira-clube-das-comadres-2

5° passo: Pele iluminada é tendência internacional. Para um resultado natural, aplique o produto nas maçãs do rosto, na ponta do nariz e no meio da testa. Esfume com a esponja que o iluminador em bastão traz na ponta. Finalize com blush ou pó bronzeador.

Confira os lançamentos Eudora

aprenda-a-fazer-o-make-divo-da-paolla-oliveira-clube-das-comadres-1

Matefix Diva: até 8 horas de duração com tecnologia No Transfer. O produto é best-seller do portfólio Eudora e as cores Nude Divino e Vermelho Diva são as grandes apostas desta coleção. R$ 29,99

Lápis para contorno labial Diva: para um contorno preciso dos lábios, o produto vem nas mesmas cores dos batons Matefix. R$ 24,99