Mariana Xavier na campanha plus size da Marisa

A atriz Mariana Xavier, no ar em A Força do Querer, da Globo, é a estrela da campanha da Marisa, que lançou em 29 de junho sua nova coleção da linha Plus Size. A campanha contempla a promoção “leve 3, pague 2” em qualquer peça dos setores feminino, lingerie e active (fitness) plus size. Ou seja, na compra de três peças, a de menor valor sai de graça.

Mariana Xavier na campanha plus size da Marisa - Clube das Comadres1
Calça jeans e blusa com estampa geométrica: look escolhido por Mariana Xavier para o dia a dia.

Com uma coleção diversificada, a marca traz modelos com estampas geométricas e florais. As peças são em tecidos que proporcionam o máximo de conforto e modelagens que ajudam a valorizar o corpo.

Mariana Xavier na campanha plus size da Marisa - Clube das Comadres2
Vestido estampado, tênis e blusa leve: combinação perfeita para o trabalho ou o happy hour.

Mariana Xavier: valorização feminina

“O decote é um dos principais destaques desta nova coleção, assim como o estilo ombro a ombro, que valoriza o colo da mulher, tornando o look mais feminino e sensual na medida certa”, comenta Lorena Borja, gerente de moda e estilo da Marisa.

Mariana Xavier na campanha plus size da Marisa - Clube das Comadres3
Mariana Xavier garante que ama as calças jeans da Marisa. Neste look, ela escolheu usar com bata e botas.

“Além disso, a coleção conta ainda com batas, capas e vestidos para serem usados em qualquer ocasião, que possibilitam a criação de looks modernos e versáteis”, completa Lorena. “Eu já era cliente da Marisa, adoro os jeans da marca! Fazer a campanha está sendo muito legal porque me identifico e uso mesmo”, contou Mariana Xavier.

Mariana Xavier na campanha plus size da Marisa - Clube das Comadres4
Quer um look mais social? Há peças lindíssimas plus size para quem quer arrasar por aí!

Interpretando a personagem Abigail na novela A Força do Querer, a atriz Mariana Xavier representa um dos atributos da Marisa, que é a valorização da diversidade da mulher brasileira em seus diferentes biotipos e estilos. A campanha permanece nas lojas até 12 de julho.