Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em SP

Com o sucesso de vendas, os três nomes da genuína  música sertaneja, Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater ganham mais uma noite especial para a apresentação da turnê Tocando em Frente. Será no Espaço das Américas, um dos melhores e maiores espaço para shows de São Paulo. O trio vai dividir o palco em dois dias de show: na sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de julho.

Músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela Velha, O Rei do Gado, Frete, Chalana e Tocando em Frente são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. “Cada um de nós possui uma função. Eu fiquei com  a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta-voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca Almir Sater.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco AR, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Algumas músicas do álbum estão no repertório, são elas: D de Destino, Bicho Feio, Peixe Frito e Amor Leva Eu. Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em SP - Clube das Comadres

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Data: 21 de julho de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Data: 22 de julho de 2017 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em SP - Clube das Comadres2

Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  vão de R$ 90 (meia entrada) até R$ 280 (entrada inteira)
Compras de ingressos: bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360: clique aqui
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop.
Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777