Miss Minas Gerais Plus Size 2016 foi sucesso!

Compartilhe!

Enfim, depois de seis meses, o tão esperado Miss Minas Gerais Plus Size 2016 (aconteceu em 27/8) chegou… e já se foi! Eu costumo ouvir em casa que o bom da festa é esperar por ela! E realmente foi ótimo cuidar de cada detalhe: da garrafinha de água personalizada até o hotel que hospedaria as candidatas.

Miss Minas Gerais Plus Size 2016 -Miss Minas Gerais Plus Size 2016 foi sucesso - Clube das Comadres
Depois de seis meses, o tão esperado Miss Minas Gerais Plus Size 2016 chegou e já se foi! Mas a alegria ficou…

 

Fazer um evento como o Miss é uma grande responsabilidade, não só pelo investimento e burocracias. Mas porque lidamos com sonhos de trinta mulheres. E com esses não podemos falhar! Selecionei várias fotos do Miss para que você possa ter um gostinho do que foi o nosso lindo evento…

Após o concurso, tive uma grande procura de meninas me perguntando do Miss Minas Gerais Plus Size e dos mais diversos concursos que acontecem por aí, alguns sérios, outros nem tanto. Então, aqui vão algumas dicas para você que pretende concorrer a algum título, mas não sabe ao certo sobre a seriedade dele!

Miss Minas Gerais Plus Size 2016 -Miss Minas Gerais Plus Size 2016 foi sucesso - Clube das Comadres 3
Auge do Miss Minas Gerais Plus Size 2016: coroação da miss Kely Ramos. Muita emoção no ar!

Antes de participar de um concurso de miss

♦ Converse com as candidatas dos anos anteriores. Saiba quais foram os pontos positivos e negativos  de ter participado. Avalie as informações e analise se é o que você busca. Nenhum concurso é perfeito,  alguns imprevistos devem ser considerados e relevados. Mas situações muito graves devem ser seriamente analisadas.

♦ Informe-se sobre a credibilidade da empresa que está realizando o concurso. Nosso Miss Minas Gerais, por exemplo, foi realizado pela primeira vez este ano, mas a Agência Plus já existe desde 2014 e é detendora do nome do evento, que está devidamente registrado no INPI.

Miss Minas Gerais Plus Size 2016 -Miss Minas Gerais Plus Size 2016 foi sucesso - Clube das Comadres 4
Nossos jurados de olho no que acontecia na passarela: muito comprometimento com o evento.

♦ Caso queira seguir carreira como modelo, informe-se sobre qual a projeção que as participantes tiveram após participar do concurso.

♦ Leia atentamente o regulamento do concurso. É um documento que contém as mais importantes informações do evento.

♦ Certifique-se do investimento necessário para participar. No Miss Minas Gerais Plus Size, por exemplo, optamos por um valor ajustado de forma a incluir hospedagem, alimentação, cabelo, maquiagem… Acreditamos que isso facilita a vida das candidatas. Por outro lado, não cedemos os trajes, como em outros concursos. No nosso ponto de vista, como os biotipos plus são muito diversos, o que favorece uma pode não favorecer outra. E sabemos que todas querem estar lindas para esse grande dia.

Miss Minas Gerais Plus Size 2016 -Miss Minas Gerais Plus Size 2016 foi sucesso - Clube das Comadres 5
Fazer um evento como o Miss é uma grande responsabilidade, não só pelo investimento e burocracias. Mas porque lidamos com sonhos de trinta mulheres. E com esses não podemos falhar!

Fotos: Rodrigo Guerra/Henrique Sander Fernandes/Paula Molina /Marcos Adriano

Veja também:


ERICA DANTEErica Dante é diretora da agência Equipe Plus, que atua no mercado plus size
do Brasil todo. Ela organiza anualmente o Miss Minas Gerais Plus Size, em Belo Horizonte. Mais informações: https://www.facebook.com/equipeplusagenciademodelos/?pnref=story.unseen-section



 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *