Mercado da moda plus size

Compartilhe!

Mercado da moda plus size está em alta e será o assunto abordado neste espaço pela nossa colunista Erica Dante, diretora da agência Equipe Plus, que atua no mercado plus size do Brasil todo. Ela é responsável pelo Miss Minas Gerais Plus Size, que acontece todo ano, em agosto, em Belo Horizonte. Na sua coluna de estreia, Erica apresenta um pouco mais do seu trabalho.

Mercado em crescimento

Muito prazer, eu sou Erica Dante, responsável pela agência Equipe Plus, e com grande prazer escreverei semanalmente para vocês sobre o mercado plus size, que não se resume só à moda, mas que se baseia nela!

Sou formada em pedagogia, mas atuo na área de moda desde 2010, quando me tornei modelo plus size. Em 2013, reunindo meu conhecimento em treinamentos, criei uma agência exclusivamente plus size, surgindo assim a Equipe Plus.

Na agência, temos modelos e clientes em todo país e nosso foco é trazer à tona o lado glamouroso e sofisticado do plus size, que poucos conhecem.

Diferente das agências tradicionais, que também possuem modelos plus size no casting, a Equipe Plus atua exclusivamente neste mercado que movimentou, só em 2015, cerca de R$ 5 bilhões e continua crescendo: afinal, só no Brasil cerca de 77% da população é considerada acima do peso.

Será ótimo compartilhar com vocês eventos, marcas, coleções, curiosidades e novidades desse mercado tão rico e promissor. Até semana que vem!

 



ERICA DANTEErica Dante é diretora da agência Equipe Plus, que atua no mercado plus size
do Brasil todo. Atualmente, ela organiza o Miss Minas Gerais Plus Size,
que acontece em agosto, em Belo Horizonte.



 

Compartilhe!

4 comentários em “Mercado da moda plus size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *