Jeans destroyed para as plus sizes

Compartilhe!

 

Jeans destroyed, aquele com aspecto envelhecido e desgastado, também pode fazer parte do guarda-roupa das plus sizes. Por isso, hoje o post será especial para as meninas e mulheres mais antenadas na moda!

Nada do básico blue jeans! Vamos compor um visual fashionista, que vai do básico-descolado com tênis ou slipper até as uncle boots e os saltos finos e mais sofisticados!!!

1002385_10151796218513933_2139108706_n
Repare nos pés das meninas: destroyed fica lindo com salto ou sapatilhas.

Jeans repaginado

Hoje, quanto mais a peça estiver com aspecto envelhecido, desgastado, rasgado e surrado, melhor! Seja ele calça, short ou colete, o importante é se sentir descolada e confortável no look que mais reflete seu estilo.

Moda nos anos 90 e item básico dos grunges daquela década, o jeans foi repaginado nos acessórios e se estabeleceu em todos os estilos fashionistas.

Antes, era visto apenas como um símbolo de rebeldia e estilo.  Atualmente a tendência incorporou muito mais itens, não só de atitude como de elementos.

Use o jeans com criatividade

As peças ganharam itens delicados e  femininos, como rendas, transparências, cores suaves e estampas florais. Então, use e abuse da criatividade! Sempre haverá uma peça que te irá surpreender e agradar. Inspire-se nos modelos desta página, ouse e arrase no look!

Você pode compor looks diferentes e lindos para diversas ocasiões! Sem medo de ousar, faça composições para sair com os amigos à noite ou até mesmo para trabalhar. Mas sempre tomando cuidado para não exagerar! O importante é saber que você, mulher plus size, pode sim vestir um destroyed sem medo!

E então, gostaram?  Mandem seus comentários e sugestões! Ah, monte seus looks a partir destas
dicas feitas com carinho. 
Beijos e até o próximo post!



MONICA CASAREGGIOMonica Casareggio é modelo plus size há sete anos. Também atua em produções de editoriais e programas de tevê que falam sobre moda. É um dos rostos mais conhecidos do universo plus.



 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *