Previsões ciganas para os artistas em 2017

Compartilhe!

O que as previsões ciganas reservam para os nossos ídolos em 2017? A cigana e atriz Sarah Zaad, conhecida como Rainha das Serpentes, viu o futuro de Roberto Carlos, Silvio Santos, Zezé Di Camargo, Fátima Bernardes, Anitta e tantos outros artistas. E revela, em detalhes, como será o novo ano deles!
previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres
Sarah Zaad fez as previsões ciganas para os artistas em 2017: notícias tristes, mas muita alegria também.
Infelizmente, segundo Sarah, 2017 será marcado por muitas notícias tristes. “Muita gente antiga da TV irá partir. Mas é uma renovação”, afirmou a cigana. No entanto, também haverá muitos motivos para sorrir, como a apresentadora Fátima Bernardes, que deverá encontrar um novo amor. Clube das Comadres revela o que as previsões ciganas dizem sobre as celebridades!

Previsões ciganas: o destino dos famosos

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres3

Zezé Di Camargo
“A vida de Zezé não será nada fácil em 2017. O cantor deverá enfrentar problemas judiciais, envolvendo contas no exterior e o patrimônio da família”, avisa Sarah. As previsões ciganas mostram que o ídolo sertanejo pode ter ainda problemas na garganta ou nas cordas vocais, atrapalhando o seu dom de cantar. “Isso causará tristezas a todos que o cercam. Luciano terá a chance de ganhar o reconhecimento com seu talento e valor”, garante a cigana.
previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres5
Zilu Camargo
As previsões ciganas apontam que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, terá um ano próspero. “Ela deverá ganhar causas judiciais relativas a imóveis e assumirá um novo romance. Desta vez, um amor puro e verdadeiro”, garante Sarah. Há chances do romance se concretizar em uma união estável, com direito a uma festa de comemoração. “Seja feliz mulher, esqueça as mágoas do passado. Acredite no amor e nas pessoas. Viva, solte-se para o sentimento. Todos os pequenos obstáculos que vejo em sua vida é por conta do medo de se entregar de verdade”, aconselha a cigana.
previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres6
Silvio Santos

O ano de 2017 começa de vento em popa para os negócios do grupo Silvio Santos, que deverá conquistar mais uma grande empresa. Com a saúde, o apresentador precisa tomar cuidado com problemas nas vias respiratórias e no pulmão. “Ele fará um sucessor, que deve começar a apresentar os programas principais no terceiro trimestre de 2017. Será seu neto, Tiago Abravanel, que fará parte da grade do SBT”, afirma Sarah. Outros nomes também devem voltar ao SBT.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres7
Fátima Bernardes

As previsões ciganas garantem que a apresentadora continuará à frente do programa Encontro. Mas a morte de um ente querido deverá mexer muito com a sua vida familiar. Sarah Zaad avisa que roubos e sequestros relâmpagos podem rondar sua família. Portanto, todo cuidado é pouco! No segundo semestre, Fátima, enfim, poderá assumir um romance  que trará muita alegria e felicidade. “Mas algumas descobertas de traição deixarão nossa querida Fátima triste no primeiro trimestre do ano”, adverte Sarah.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres8
Xuxa Meneghel

A apresentadora deverá ter cuidado com pessoas do trabalho, que podem acioná-la judicialmente. Segundo Sarah, há chances de seu programa na Record acabar. “No futuro, Xuxa fechará contrato com o SBT, onde terá, desta vez, um programa de grande audiência . Já está na hora de nossa rainha voltar a brilhar!”, comemora a cigana. As previsões apontam que haverá a chegada de novos membros na família, levando alegrias e muita felicidade. “Sasha deve começar um romance sério e duradouro, que poderá levá-la ao altar em alguns anos. O sortudo não será um brasileiro”, complementa.

previsoes-ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres9

Roberto Carlos

As cartas ciganas dizem que em 2017 deverá aparecer uma namorada da Europa na vida do Rei, proporcionando muitas alegrias. Na área da saúde, um problema estomacal, aliado a uma certa depressão, poderá perturbar a vida do cantor, que terá que redobrar os cuidados com o corpo e a mente. Os compromissos ao longo do ano serão cumpridos, mas já no final de 2017 Roberto Carlos deverá reduzir um pouco a sua agenda.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres10
Luciano Huck e Angélica
 Uma reformulação no Caldeirão do Huck deverá proporcionar mais sucesso profissional ao apresentador das tardes globais. Serão novos quadros, novos cenários e muitas outras novidades. Na vida com Angélica, as previsões indicam que o casal poderá enfrentar algum tipo de crise, principalmente por conta do excesso de trabalho de ambos. “Cuidado com a saúde de Joaquim, principalmente com problemas de fundo emocional”, alerta Sarah.
previsoes-ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres11
Bruna Marquezine
As cartas ciganas enxergam muitas novidades na vida amorosa da atriz. “Provavelmente, Bruna Marquezine encontrará a felicidade nos braços de um homem mais velho, que a fará muito feliz. Com promessa de casório e bebê para 2018″, prevê Sarah. 2017 será uma atriz muito premiado para a Bruna, com belos papéis e muito cerco da imprensa e dos fãs em cima dela.
previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres12
Thiaguinho e Fernanda Souza

2017 promete muitas emoções para a carreira do cantor, que deve ter cuidado com pessoas que se passam por amigas, mas não são. “Depois de certas decepções que terá no trabalho, novos rumos surgirão em sua vida. Thiaguinho pensará até em mudar de estilo”, avalia a cigana. Fernanda Souza deverá passar por problemas pessoais e terá ótimas oportunidades na TV. “Será seu ano de vitórias, irá conquistar ainda mais seu espaço e solidificar seu nome no meio artístico”, continua Sarah. “A cigana mostra para cuidar da dona Maria (não sei quem é), mas, com certeza, a atriz sabe”, afirma.

previsoes-ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres13
Anitta

2017 será um ano de investimentos para a cantora, que poderá lançar lojas com sua marca. No trabalho, as coisas só tendem a crescer! “Criatividade e sorte são os nomes desta mulher, que tudo que toca vira ouro”, garante a cigana. Por outro lado, os problemas amorosos e a falta de coragem de assumir seus relacionamentos deverão provocar certa tristeza. “Não pague o preço da infelicidade, só você pode mudar isso! Não importa o que a mídia ou as pessoas pensam, o que importa é a sua felicidade. Não perca as oportunidades de ser feliz por completo. Lembre-se: só você pode definir a sua felicidade”, reforça Sarah.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres14
Ludmilla

Um casamento próspero com um empresário um pouco mais velho que ela. É o que as previsões ciganas prometem para final de 2017 para a cantora! “Poucas novidades no primeiro semestre, já no segundo grandes parcerias deverão acontecer. Com isso, grande sucesso e reconhecimento. Ainda em 2017, a cantora deverá comprar um imóvel que há tempos deseja”, garante a cigana.

previsoes-ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres15
Gugu Liberato

O apresentador poderá enfrentar problemas na Record, onde apresenta seu programa.  A partir de maio, segundo as previsões ciganas, começam as negociações para a volta do apresentador para o SBT. Mesmo assim, Gugu terá que reformular seu programa e se abrir a novas propostas. “É preciso se livrar do velho para que o novo possa entrar. Mudanças dependem dele. Busque sua missão de alma e seja feliz”, aconselha Sarah.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres16
Sabrina Sato

O sucesso da apresentadora deverá continuar no novo ano. E as cartas ciganas afirmam que o tão esperado casamento com Duda Nagle sairá entre final de 2017 e começo de 2018. No entanto, o casal deverá ter muita paciência e jogo de cintura para não deixar que o excesso de trabalho dela atrapalhe a felicidade conjugal.

previsoes ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres17
Ivete Sangalo

Grandes ganhos financeiros e contratos altíssimos. Essas são as previsões ciganas para a cantora no início de 2017. Na vida conjugal, Ivete pode atravessar altos e baixos. A cigana pede atenção redobrada com a saúde do filho. Descobertas de traições e fofocas de amigos bem próximos deixarão a baiana arretada nervosa e decepcionada.

previsoes-ciganas-para-os-artistas-em-2017-clube-das-comadres18
Luan Santana

“Sua falta de coragem de expressar o que realmente pensa e quer para sua vida o faz sofrer”, afirma Sarah ao jogar as cartas ciganas para o cantor. Só no início de 2018 – não de 2017 – o astro poderá ter um relacionamento sério e feliz . “Sei que não é fácil para você, Luan, e não vou expor tudo o que vejo. A única coisa que prezo é a felicidade do ser humano. Não deixe o tempo passar, seja feliz”, finaliza Sarah.

 

Veja também:

 

Compartilhe!

Um comentário em “Previsões ciganas para os artistas em 2017

  • 20/05/2017 em 3:32 PM
    Permalink

    Previsões ciganas para os artistas em 2017 – Clube das Comadres Descubra os Segredos da Cabala e Numerologia. Saiba qual o seu Número! Saiba a Traduçao da sua Data de Nascimento e Revelações Matemáticas. Uso e Recomendo a Amigos! Acesse https://goo.gl/cDMfbo e Saiba Mais
    Segredos da Cabala https://goo.gl/cDMfbo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *