StrongBox, um clube de assinaturas fitness

A StrongBox – clube de assinaturas voltado à vida saudável – apresenta ao mercado brasileiro um conceito exclusivo. Ela oferece suplementos alimentares, funcionais e acessórios para treino. Aliados a um fitness coaching personalizado através do portal da marca, o assinante terá também acesso a dicas, treinos potentes para queima de gordura e definição muscular, dietas e orientações de profissionais das áreas de educação física e nutrição.

O diferencial da marca é o mix de produtos e serviços feitos de acordo com o objetivo – hipertrofia, definição ou emagrecimento -, sempre personalizados. Os produtos são enviados mensalmente ao cliente. A orientação acontece através da Área do Assinante e da comunidade virtual, que está disponível 24h por dia.

StrongBox, um clube de assinaturas fitness - Clube das Comadres2

Além da dieta recomendada, o assinante terá acesso a vídeos de treinos e dicas. Outro diferencial é que o portal funciona como uma rede social. Membros e amigos podem trocar informações e gerar discussões em fóruns. Além de acessar informações do calendário de atividades e eventos da StrongBox.

“O segmento de clube de assinaturas está crescendo no Brasil e o setor fitness e vida saudável era um que ainda não havia sido bem explorado. Os clubes focam em pets, alimentos, bebidas, moda e beleza. E como o brasileiro é bem apegado em questões de estética e bem-estar, estudamos muito o mercado, buscamos referências no exterior e desenvolvemos um produto exclusivo para o mercado interno para pessoas que, assim como eu, nunca tinham encontrado uma empresa capaz de facilitar o processo do bem-estar e vida fitness”, explica a fundadora Beatriz Tenuta.

StrongBox, um clube de assinaturas fitness - Clube das Comadres1

StrongBox: vários planos de assinatura

A ideia da StrongBox partiu da própria necessidade de Beatriz. Ela sempre encontrou dificuldade na hora de definir a sua alimentação, sua suplementação e, ainda, conciliar sua rotina corrida. Para Beatriz, estamos vivendo um tipo de “terrorismo nutricional”. Dessa forma, estudou e buscou referências junto a profissionais especializados, mercado internacional e principais revistas científicas do segmento. E criou um programa consciente e efetivo que entregasse para o cliente aquilo que ele precisa realmente saber sobre treino, boa alimentação e novos produtos, que atendam aos objetivos de cada um.

“Vivemos uma grande tendência de escolher os produtos que consumimos de acordo com a comodidade de encontrá-los, o que faz com que a gente não adquira muitos produtos bons e saudáveis. O marketing não pode valer mais do que a qualidade. O que é bom para uma pessoa, pode não ser bom para você”, completa Beatriz.

StrongBox, um clube de assinaturas fitness - Clube das Comadres3

A StrongBox tem como objetivo apresentar o que existe de melhor no mercado para desmistificar que ser fit é complicado ou difícil e, para isso, as caixas dos assinantes contam com produtos de diversas marcas parceiras como MyProtein, Vitafor, MusclePharm, &JOY (da Enova Foods), 4Life Suplementos, Fitoway, QPod (alimentos), Meny Brow (brownies fit) e SupplyLife.

Os assinantes podem escolher entre vários planos. Semestral (R$ 194,90, por mês), trimestral (R$ 204,90, por mês), mensal (R$ 214,90) e avulso (valor R$ 229,90). Neste último, o cliente compra uma box sem gerar recorrência de pagamento, mas tem somente 1 mês de acesso aos treinos e conteúdo virtual.